quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

É por estas e por outras que detesto ir a centros de saúde, finanças, seg, social.. etc..

Como é possível eu sair sempre irritada do centro de saúde??
É por isso que poucas vezes fico doente.. a doença até foge só de pensar pelo que eu tenho de passar. 
E depois a culpa nunca é deles. Os funcionários, que estão na recepção agem como se "ai só eu é que sei", .. e detesto que tentem fazer as pessoas passarem por burrinhas. Falam como se tivessem o rei na barriga, como se tivessem tirado muitos cursos superiores para estarem sentados naquelas cadeiras em frente aos computadores a marcar consultas, a dar trocos, e ripostar sempre contra as pessoas.
É inacreditável. Dá para reparar que estou mesmo fula, não dá?
Se eu fosse rica pagava a alguém para ir tratar do meus assuntos que fossem necessários tratar nestes tipos de estabelecimentos, alguém que fosse mais calma do que eu..




|imagem - Tyra Banks|