sábado, 10 de setembro de 2011

Tenho andado a pensar...

"E se eu fizer um curso de culinária?" - já pensei nisso algumas vezes. 
Nunca abordei esse assunto com ninguém. Mas hoje, enquanto eu e a minha mãe estavamos na cozinha a fazer bolos, diz-me ela - "Oh M, se não fosses trabalhar, podias tirar um curso de culinária? Olha que era uma coisa que eu gostava de fazer!" - Sinceramente, só me fazia bem, aumentava o meu conhecimento a nível de refeições assim como a preparação das mesmas.
 
E eu até gostava.
 
 
 
 
 
 
|imagem - Colette - Ratatouille|

13 comentários:

Rodrigo disse...

Tambem gostava de fazer um curso assim de culinaria, ou de fotografia ou escrita

Megan disse...

Rodrigo, isso também era interessante, pois gosto muito de escrever assim como de fotografia.

Paul d.C. disse...

Adoro cozinhar, preparar refeições e criar novos pratos. E o prazer que há em ver alguém a saborear o que preparamos é algo que adoro =)

Mesmo que não seja dentro da "nossa área" profissional, acho que muito bom a nível pessoal. Parece ser um bom investimento. Se tirares, avisa. Talvez um dia faça o mesmo =)

Megan disse...

Paulo d.C., bem-vindo!
Faço tuas.. minhas palavras. Eu vou informar-me em relação a esse curso e onde posso fazê-lo, porque seria uma grande mais-valia para mim.
Se tirar o curso digo-te sim. :)

Paul d.C. disse...

Obrigado e Boa sorte Megan.
Já agora, é mesmo Paul =P
Luso-britânico, só para dar o toque ;)

Megan disse...

Paul, peço desculpa, eu normalmente escrevo os nomes como estão apresentados. Provavelmente quando escrevi estava meia distraída, não escrevi "Paulo" de propósito. :P

Paul d.C. disse...

eheh não te preocupes, é normal acontecer ;)

Sea disse...

Eu cá adorava xD

Lady Me disse...

É uma coisinha que eu também gostava de fazer! :)
Se tens essa oportunidade, aproveita! É um óptimo extra!

Palavra Já Perdida disse...

Se realmente gostas e tens possibilidade, força nisso!! Pode-te abrir vários caminhos :)

Megan disse...

Eu gostava, mas só para saber efectuar várias refeições e tomar conhecimento e assim.
Mas Palavra já Perdida, quando te referes que pode abrir vários caminhos, quem sabe, mas fico pela parte de fazer boas refeições em casa e para os amigos :)
Beijinho

Daniela disse...

Olha eras tu e era eu que gostava de aprofundar os meus conhecimentos gastronómicos, porque gosto mesmo de cozinhar... Vou pensar nisso...

Megan disse...

Eve, seria uma boa experiência, e só temos a ganhar! (: