quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lá para a fome...

Detesto que me dê a fome quando já estou na cama!!
Só a preguiça de me levantar, abrir a porta do quarto devagar, para não acordar ninguém, fazer o mesmo com a porta do corredor e seguidamente da cozinha, ligar as luzes todas [sim, tenho de acender senão é demasiado escuro para o meu gosto, vocês entendem-me], ir ao frigorífico e não ver nada que apeteça, abre armário, fecha armário, abre novamente frigorífico, olhar.. nada que apeteça, depois penso "vou comer cereais" - "não, vou beber só leite, é isso" - "com chocolate ou sem chocolate?" - "pim pam pum cada bala mata um, para a galinha para o pirú, quem se livra és mesmo.. tu" - "ok, sem chocolate" - "ah, mas como uma bolacha também".. e depois disso tudo, tenho preguiça também de ir lavar novamente os dentes.
Portanto, como tenho alguma fome,

vou desligar o pc e tentar dormir para ver se a fome vai embora!
eheh

3 comentários:

Anónimo disse...

ahah, acontece-me sempre isso x'D

Daniela disse...

ORA como eu te entendo :D aahahahha, foscasse, e é que não dá para dormir com a barriga a fazer barulho :o

Megan disse...

Mariana, temos que começar a comer antes de nos deitarmos, mais vale prevenir :p

Daniela, sê bem-vinda!
É que sentir a barriga vazia e tentar dormir, não dá em nada.