segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Falar durante o sono..

Desde há uns anos para cá, dou sempre fé de quando falo enquanto durmo. 
Ou seja, estou a dormir e dou por mim a chamar por alguém, ou outra coisa qualquer, abro imediatamente os olhos e penso - Ui, eu estava a falar?! - riu-me, viro para o outro lado e volto a adormecer.
Hoje de manhã, acordei comigo a dizer "olhaaa"... mas sinceramente nem me recordo do que estava a sonhar!
E uma vez acordei comigo a escrever uma sms na mão, como se tivesse com o telemóvel e com os dedos como se tivesse a escrever nas teclas - que coisa pateta!
E vocês, dão fé de quando falam durante o sono?


 
|imagem - we heart it|

11 comentários:

Paul d.C. disse...

Não conheço o "dar fé..." significa ter consciência do que se faz?

Pelo que me contam, eu falo enquanto durmo...mas nunca reparei. Gostava de um dia gravar para ver...deve ser estranho. E nunca se sabe o que podemos dizer =P Adorei a imagem...true story.

Megan disse...

Paul d.C, sim "dar fé.." é ter consciência de algo, é notares algo.
Era giro gravar..
Sim, é verdade, nunca se sabe o que podemos dizer.. ahah - vá lá que eu acordo sempre ainda na primeira palavra [acho eu]. :)

Anónimo disse...

oh obrigada querida, mesmo ! estes comentários têm ajudado-me bastante *
quanto a este post, também falo ás vezes ahah, e sim dou fé, acordo a falar, houve uma vez que acordei a chorar imaginaa ! x'D

Megan disse...

Mariana, não tens nada que agradecer querida!

A chorar? ahah demais! Eu acho que já sorri enquanto dormia, talvez mais que uma vez.

Rita Super-Mulher disse...

Acho que nunca me acontecer ;)

Anónimo disse...

tenhoo sim fofinha :3
sim a chorar, há cada coisa ahah x'D
beijinho *

Shell disse...

Eu acho que não sofro deste mal :p nem nunca ninguém se queixou por isso :p mas que é engraçado, lá isso é * beijinho

S* disse...

Não... no máximo gemo. De dor, entenda-se. ahahah

'Mimi disse...

Ahaha eu falo e só sei no dia seguinte quando na mesa do pequeno-almoço gozam comigo :P

Anónimo disse...

eu acho que não falo, mas o meu homem fala...apanho cada susto!

Megan disse...

Moa, imagino, eheh