quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É impossível esquecer #12

Ontem lembrei-me de uma coisa que se passou para aí há dois anos, recordei-me vagamente, e já nem sabia se tinha assistido a isso, se tinha sonhado, se tinha visto numa telenovela ou se tinha acontecido comigo.
Depois de puxar pela cabeça, sim, tive a certeza que se passará comigo.
O que aconteceu foi o seguinte: Estava eu e uma amiga, ambas a dirigir-nos para o centro da cidade, até que deparamos com uma rapariga a chamar por nós e a vir na nossa direcção..
"Ei, meninas meninas!" - olhamos para ela - "Posso pedir-vos um especial favor? Eu sei que não me conhecem de lado nenhum, mas gostava mesmo que me pudessem ajudar!". - "Sim, se podermos!" - É assim, eu disse ao meu pai que vinha ter com umas amigas, enquanto na verdade vim ter com o meu namorado e não quero que ele saiba. O problema é que o meu pai está aqui perto e vem ter comigo para dar uma coisa. Será que vocês podem fazer de conta que são minhas amigas?"
Aceitamos, também coitada da rapariga. Estivemos a trocar pequenas informações, os nomes para apresentar ao pai e tal.. 
Chegou o pai, estavamos com ar de envergonhadas/e malandras por estarmos a "mentir" (nós não, a rapariga), o senhor foi muito simpático e perguntou onde íamos, ao qual respondemos que íamos passear por ali e ver lojas - "Vá, nota-se que tens boas amigas, então portem-se bem!" - e ficamos juntas até perdermos a vista do senhor.
Bem, a rapariga agradeceu tanto tanto!
Não deixa de ser um episódio engraçado.

7 comentários:

Anónimo disse...

e foram bastante simpáticas! :)

Shell disse...

Ohh, que amores :) vá, uma mentirinha piedosa pelo bem do amor! Eheh * beijinho

Megan disse...

Sim, isso é verdade :D

Joana disse...

as coisas que uma pessoa faz por amor! :D

Palavra Já Perdida disse...

Foram umas queridas :D

Anónimo disse...

vocês foram umas fofinhas c:
estou bem fofinha, não te preocupes, obrigada pela atenção, mesmo ! <3

Megan disse...

Mariana, de nada querida, o que precisares :)