segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E eu, que já não tenho emenda?

Deito-me sempre tarde! Já quando tinha aulas, lá por volta da uma e meia/duas e tal é que me deitava. Agora estou de férias, ou, sem nada para fazer, no entanto vou para o meu quarto, portátil nos joelhos e fico ali até quase às três da manhã, às vezes ainda quero ler, mas a essa hora já estou k.o!
Depois o problema é que não consigo adormecer logo, vira para um lado, vira para o outro, liga a tv, faz zapping, desliga a tv, e o sono não pega.. o que acaba por me irritar. 
Mas o maior o problema é de manhã, para acordar..., acordo sempre mais cansada do que quando me deitei. E ainda para mais sou uma pessoa que sonha muito, mas são sonhos parvos que exigem muita habilidade e capacidade raciocínio rápido, ou sonhos assustadores, o que faz com que o meu cérebro trabalhe toda a noite.
Portanto, para finalizar, imaginem a minha cara de sono, tipo cabelo todo despenteado e com os olhos semicerrados, cansadíssima e cheia de sono. 
 Volta caminha querida, volta, eu perdoo-te!
Às vezes faço o que está na imagem.
|imagem - we heart it|
 

12 comentários:

Bloguótico disse...

Só pode ser de "família"...

... revi-me em todos os pontos no post, em especial no cartoon!! :p

Marta disse...

olha linda somos as duas, nas ferias é a desgraça. estou para ver quando começarem as aulas ter que me levantar cedo e deitar cedo tambem.
e depois é: "hj vou me deitar cedo e depois pimbas"
beijinhos

Palavra Já Perdida disse...

Tenho o mesmo problema..deito-me tarde e depois quando o despertador toca, a menina fica coladinha na cama :D
Mas dormir, não gosto muito. Gosto do suficiente e de me deitar tardérrimo !

Megan disse...

Bloguótico, sem dúvida que é de família! ahah

Sim sim, o cartoon, esse retrata bem quando estou com sono.

Megan disse...

Marta, também sou assim!!!

Megan disse...

Palavra Já Perdida, pois é ! Eu também só gosto de dormir quando tenho sono. Por exemplo há quem se deite à tarde, durma uma soneca, mas eu não.

Rita Super-Mulher disse...

Já somos duas. Tem sido de morte. Pode ser que quando voltar para a faculdade o cansaço vai ser maior e aí aterro logo em sono profundo mal me deito na cama :)

Megan disse...

Rita, pois é, normalmente quando não se tem muito para fazer, não se está muito cansado e pronto é no que dá.

Shell disse...

Felizmente não sofro deste mal :$ uma vez por outra lá tenho que fazer uns truques jeitosos para adormecer mas normalmente é aterrar e já está :D * beijinho

Filipa disse...

É que eu faço exactamente o mesmo.
E naqueles dias emq ue olhas para o relogio e ficas toda contente porque já so faltam 3 horas para a hora de te vestires e é ai mesmo que adormeces e depois só pensas "porque raio não consegui dormir"

Megan disse...

Filipa, é que é mesmo.
Quando adormecemos, é quase quando temos que nos levantar -.-

Jane disse...

Acontece me o mesmo!