sábado, 3 de setembro de 2011

Deixam-me com os nervos em franja!!

Aquelas pessoas que se exibem, pensam que estão a fazer grande figura e no entanto estão é a fazer figura de palhaços.
Há bocado fui às compras, e estavam dois rapazes com os seus 17/18 anos de idade (deviam ser irmãos) sempre a fazer coisas que chamassem à atenção, coisas palermas, como atirar os pacotes de cereais um ao outro, ou andarem sempre de um lado para o outro, riam-se e olhavam, pegavam em tudo e só disparatavam, faziam alguma coisa e olhavam para ver alguém estava a ver.. (que era o que queriam).
Mal sabiam o que eu estava a pensar -.- 
Patetas!

2 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Põe patetas nisso bolas..

Anónimo disse...

fizeste tu muito bem c: eu sai diverti-me e estou bem melhor agora :D
ai tambem odeio cenas dessas ! -_-