segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mas que coisa..

Porque é que quando digo a alguém de onde sou, dizem:
- Mas paro lá muitas vezes e não estou a ver quem és, não me recordo de ti.

Vamos lá começar a numerar:

Sabem lá se eu paro no mesmo sítio que eles. E se assim for, como podem eles afirmar que não costumam ver se estão cá na minha terra! E normalmente quando me perguntam "Onde costumas parar? - Eu respondo - Na passadeira!"

Eu quando vou a algum sítio não foco a cara de toda a gente, muito pelo contrário. E quê eles conseguem ver quem está e quem não está??!

Começam a dizer "Mas não me recordo de ti", eu todos os dias vejo pessoas que nunca vi na minha vida, e são de cá!!!
|imagem - Lady Gaga|

4 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Realmente.. é o mesmo quando perguntam então por onde tens andado?
Se a gente não se vê...

Lady Me disse...

Essa do "Onde paras?" - DETESTO! Há gente que, enfim! tem a mania que conhece toda a gente!

Megan disse...

PJPerdida, pois é. "Por tens andado?" "não te tenho visto!" bla bla

Megan disse...

Lady Me, mesmo.. "onde paras?" quase como se eu fosse obrigada a parar/estar sempre em algum lado!!!