terça-feira, 3 de maio de 2011

Respeito - pensava que era uma coisa que também entrava no vocabulário dos prof's

Sinceramente, não suporto faltas de respeito, muito menos por pessoas que também gostam e exigem ser respeitadas.
Hoje, estávamos à procura de uma professora nossa, e no entanto dirigimos-nos à sala dos professores. A porta estava aberta, então espreitamos para ver se a professora estava lá. Normalmente os outros professores dirigem-se a nós e perguntam por quem procuramos.. mas hoje foi diferente.
Avistei uma stora a levantar-se e eu disse - "queres ver que ela vai fechar a porta na cara?" - entretanto virei a cara para ver uma coisa, quando olhei para a frente, foi dito e feito... esta fechou mesmo a porta na cara das minhas colegas. Podia ter dito "com licença mas vou fechar" ou "desculpem mas tenho de fechar" ou algo do género.
Irrita-me tanto estas coisas.. pensam que são tão superiores, ao ponto de serem mal educadas, e depois.. claro que querem ser respeitados pelos alunos.
Eu defendo que "quem quer ser respeitado, também tem de respeitar".. sinceramente.
Claro que nem todos são arrogantes, mas há outros que pff...

7 comentários:

Joana disse...

isso é só falta de educação.

Megan disse...

...JU..., exacto, falta de educação, respeito.
Educação realmente é a palavra apropriada.

Daniela disse...

Nem me fales em professores desrespeitosos... Lembra-me de um que me apetecia sabotar-lhe o trabalho todo! Que nervos!!! xD

Megan disse...

Eve, há aqueles que irritam verdadeiramente.

Megan disse...

Julliany Kotona, ainda bem que gostas-te :D
Obrigada! Beijinho

Unknown disse...

selinho no blog

xoxo

Megan disse...

Blair Randall, obrigada querida!