terça-feira, 31 de maio de 2011

Passa-se algo estranho.. muito estranho!!

Na semana passada, precisamente na segunda-feira, quando o sino estava a dar a badalada às 3:03 da manhã, já estava eu na cama a ver tv enquanto aguardava pelo sono, e o meu pc fixo ligou-se sozinho, assim do nada, o que me assustou verdadeiramente, fiquei tolhida, mas depois lá fui desligar o pc.
Não voltou a acontecer em mais nenhum dia, até hoje segunda-feira. Estava novamente como na semana passada, e as 3:03, o sino deu a badalada, e o pc estava a ligar novamente. 
 OMG!
Coisa mais estranha!!!!!

8 comentários:

Tanyloving disse...

ai credoo :) Megan o que se passa?

um dia vai ficar como devia estar ! disse...

realmente é estranho, muito estranho...
e que medo :o

Megan disse...

Tanyloving, não sei :x

Megan disse...

um dia vai ficar como devia estar, na primeira vez é que fiquei cheiinha de medo.

- Sílvia ♔ disse...

Muito estranho :S

Megan disse...

- Sílvia, esta segunda já não aconteceu --.

Rita Super-Mulher disse...

Eu passava-me logo :O

Megan disse...

Rita, eu na primeira vez fiquei imóvel, na segunda vez já estive mais tranquila, mas sempre a rir-me de nervosismo.. e a olhar para todos os lados :P