quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Lamentation

Não sei se vivo ou se morro, não sei se aguardo ou se desespero, não sei se vou ou se fico.
O vento empurra-me para onde vou, mas não me indica outro caminho como solução.
Sem saber falar de cor, não digo o que mais quero nem digo o que precisam de ouvir, não sei o que mais tarde virei a sentir. Na verdade, não sinto nada, não sei onde estou, nem para onde vou, não sei o que quero nem o que não quero. Temo o futuro, com as recordações do passado que carrego neste presente.
Vejo tudo a evaporar-se por entre a neblina da manhã, e há noite busco por aquilo que não encontro durante o dia.
Não quero adormecer sem saber com o que vou sonhar. Quando fecho os olhos não reconheço ninguém, enquanto o meu maior desejo era encontrar alguém que eu pudesse amar.
(Já o escrevi há muitoo tempo, mas não cheguei a posta-lo ..) 
|imagem - We heart it|

7 comentários:

Anónimo disse...

Vive e não penses muito nisso. Ainda és muito novinha, terás que aprender as tuas lições, e depois serás muito feliz.

Beijoca.

Megan disse...

BS of Life, neste momento não estou a passar por isso.
E por vezes o que escrevo não significa que seja sempre o que sinto.
Há ocasiões que sim.. mas também há ocasiões que escrevo as penas por escrever, porque gosto, e sai-me coisas destas :)

Por vezes sentimos-nos muito em baixo, e pensamos sempre que tudo está a ruir, mas isso é normal, mas depois passa.
As minhas lições estou a aprende-las, toda a gente, de qualquer idade, aprende sempre..

Mas não te preocupes querida, não estou a passar por isso.
Beijinho

um dia vai ficar como devia estar ! disse...

adorei!

Megan disse...

:D ainda bem querida :)

Bloguótico disse...

Escreves maravilhosamente!!! Deve ser de família, ou não! :P

Um bom ano novo para ti, primita! :P

Bloguótico disse...

... faltou dizer que "não te dei na cabeça" por causa do mensagem do post pk disseste acima que nem sempre sentes o que escreves, como parece ser o caso... ou espero que seja! Doutro modo, estavas tramada! :P

Megan disse...

Bloguótico, primo :p
Obrigada, se calhar é mesmo de família ahah

Pois, não estou a passar por isso não. Ainda bem, mas sabes como é, quando estamos inspirados, escrevemos de tudo :)

Bom ano para ti também primo :D