terça-feira, 2 de novembro de 2010

É impossível esquecer #11

Quando adormeci em pleno restaurante
Tinha sido um dia esgotante para mim, estava mesmo que já nem podia... e ainda para mais nessa noite não tinha dormido nada. 
Na hora do jantar, num dia no ano passado, enquanto esperava pela refeição.. os meus olhos fecharam-se, mas como estava num restaurante estava sempre a tentar não adormecer.. mas a luz, o silêncio que já se sentia àquela hora.. as cores e tudo mais, estavam a deixar-me cada vez mais sonolenta. À medida que jantava os meus olhos iam ficando mais e mais pesados, no final... segurei a cabeça na mão, pois já "não podia com ela", .. e foi tiro e queda, adormeci de imediato, eu não adormeci.. eu aterrei por completo e só acordei (sobressaltada) quando a minha cabeça caiu da mão. 
Acontece-me cada uma, mas eu estava que não podia. 

6 comentários:

Anónimo disse...

Ui, lindo!
Eu já adormeci numa aula, há muitos anos.

Megan disse...

Bs of Life, também já adormeci em aula.
:p

Joana disse...

lol! eu n tenho historias dessas! :/

Anónimo disse...

Pena não haver filme disto!!!!!

ahaha
Kiss Sunshine

Daniela disse...

Eu acho que nunca adormeci num sitio publico xD

Doce Cozinha disse...

A mente é que manda! lol