sábado, 26 de setembro de 2009

Sai da frente...






Para além de
desastrada,

agora também sou..
distraída!!





Passo por vos contar que hoje foi um dia em que quase tudo me aconteceu (nem tudo, é só para dar um ar de dramatização, eheh) ou então.. hoje é um daqueles dias que
"Não se deve sair à rua"..

Hoje estava a sair do prédio donde eu moro com a companhia da minha mãe, e nesse instante passa um rapaz que é meu vizinho, mas como eu não tinha a certeza se era ele, olhei para trás, e com a maior latona fiquei a olhar para ele, então não é que ele também olha para trás..e UPS (umas daquelas situações embaraçosas em que só queremos olhar para frente e andar o mais rápido possível).

Quando continuamos o percurso, enquanto a minha mãe observava as montras, eu olhava para um daqueles cartazes enormes dos partidos, sim..aqueles que dizem "um futuro melhor", ou então "eles não conseguiram fazer o que prometeram mas nós juntamente com o povo, somos capazes de cumprir as promessas" bem..adiante, ao mesmo tempo que andava olhava para o rosto dos deputados, até queeeeeeeeeeee PUMMMM (o que aconteceu?) esbarrei-me contra um sinal de trânsito, por acaso não tive ferimentos, mas tive muita de vergonha!

Oh pah, ao menos se os deputados fossem jeitosos,

ainda se compreendia!

Finalmente já quase no regresso a casa lembrei-me que tinha de ir à costureira (é só atravessar a rua), lá fui eu.., após ter apanhado uma sequinha lá na senhora, quando estava a voltar para casa, OPA OPA..tropecei na calçada da rua..o pior é que quase que caía, mas consegui equilibrar-me bem..e ainda PIOR é que vinham pessoas à minha frente! Que tomatinho que eu fiquei hein?!


E eu a pensar que estas coisas só nos

aconteciam quando somos pequenos!
Sabem se..isto tem cura?

|imagem - Lindsay Lohan|


3 comentários:

Zlati disse...

Olá Megan! Antes de mais nada obrigada pelo comment lá no meu blog! Quanto ao post..não te preocupes, não estás sozinha;) No fundo todos temos dias assim! Bom Domingo, beijinho

AB disse...

e eu que pensava que era a única a fazer cenas dessas na rua...eu até nos meus próprios pés tropeço...toda a gente me goza por causa disso...enfim...isto um dia melhora...lool
=P
bjinhus

Unknown disse...

LOOOL adorei a do sinal de trânsito. Já fui contra um poste LOL

Adorei o blog! Vai para a minha barrinha lateral e vou ser uma leitora assídua (: