sábado, 26 de setembro de 2009

Desastrada..


Ora vamos lá ver uma coisa, ..ultimamente não tenho andado mesmo bem, e tudo o que faço, tudo por onde ando, ou em tudo o que mexo, sai DESASTRE!




Desastrada, eu?

Pois bem..eu agora ando numa de enfeitar as minhas coisas, no entanto pedi a uma amiga umas lantejoulas que tínhamos comprado..

F - Tem cuidado com a caixa porque ela não se fecha muito bem..
M - Oh, claro claro ! (digo isto segura de que não ia fazer asneira)

Cheguei a casa e aprontei tudo para meter mãos à obra. Mas..quando abri a caixa (tentando com muito jeitinho), esta saltou-me das mãos e...E...E.. E AS LANTEJOULAS ESPALHARAM-SE TODAS. Ficou tudo brilhante e colorido! Pois pois, mas depois tive de vergar a perninha e apanhar o que estava no chão..e arredores !




Só a mim!!
(e eu que estava tão entusiasmada
por começar a enfeitar, não fiz nada depois,
já era tarde e tinha de acordar cedo no dia seguinte!)

|imagem - Katy Perry|


Sem comentários: