quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Amor
Saudade
Emoção
Tristeza
Recordação
Passado
Presente
História
...
FUTURO


Pela primeira vez, senti que era desta..ia ser feliz.
E fui feliz !!
Mas e agora ? Eu ainda queria ser, mas junto de ti.
Para mim foste um amigo com muitas qualidades,
um namorado digno, muito carinhoso, cuidadoso,
um namorado mais lindo tanto no interior como exterior.

Todos os momentos que fizes-te viver, tudo o que aprendi contigo,
ficaram para sempre comigo. Agora quando os recordo, dói muito por
já não ser mais assim, mas espero um dia recordar
sem que esta tristeza se permaneça.

Um amor pode terminar por certos instantes, meses, anos,
mas pode também não terminar para sempre.

Fizeste-me sonhar, e realizar os meus sonhos,
fizes-te com que eu te amasse dia e noite,
segundos, minutos e horas...
a todos os instantes..
Agora.."pedes-me" para que deixe de te amar..
e para sorrir..
E agora que tudo ficou sem cor..
Não sei o que vai acontecer daqui para frente,
mas quero-te para sempre.. pelo menos que seja
..como um melhor amigo !
Amo-te

Megan Scott

Sem comentários: