domingo, 6 de setembro de 2009

Amar-te ...
Esperava por ti, enquanto pensava que pudesses não vir.. Olhei para o relógio e já passará 24h desde da última vez que me aproximei de ti, tentei beijar-te, mas resistis-te..e fiquei mais longe do teu coração. Não tive oportunidade de te dizer o que sinto por ti, agora não apareces, nem mesmo para sorrires para mim. Não resta nada ...não resta a tua sombra por detrás de mim, não resta um beijo de amor... Sonhei que eras a minha vida, hoje digo que fizes-te parte dela... Ainda vives no meu coração..mas não o fazes bater com emoção. Deixaste-me sozinha no calor da madrugada, sem saber que caminho seguir...! Agora perdida, fechei os olhos para voltar a sonhar e viver uma ilusão, que na verdade nunca mais fará bater o meu coração.

Megan Scott

Sem comentários: